Kit para Churrasco Plenus 4 Peças - Marrom

Marca: Tramontina Cód.: 24619
O Kit para Churrasco Tramontina Plenus com Lâminas em Aço Inox e Cabos de Polipropileno Marrom 4 Peças possui lâminas fabricadas em aço inox, as peças oferecem mais qualidade e resistência.
Carregando...

Kit para Churrasco Plenus 4 Peças - Marrom
O Kit para Churrasco Tramontina Plenus com Lâminas em Aço Inox e Cabos de Polipropileno Marrom 4 Peças é perfeito para servir à sua família um saboroso churrasco. Com lâminas fabricadas em aço inox, as peças oferecem mais qualidade e resistência, pois são submetidas a um tratamento térmico. E a chaira conta com haste de aço carbono cromado para manter suas facas sempre com um bom fio de corte. Além de deixar os ambientes mais bonitos, devido aos cabos em polipropileno na cor marrom, elas ainda são de fácil e leve manuseio. A Tramontina tem tudo para deixar seus momentos muito mais gostosos!


Características:

Informações Gerais: Lâminas de aço inox. As lâminas das facas tem maior durabilidade do fio devido ao tratamento térmico. A lâmina do garfo conta com maior espessura e uma estampagem do aço que garante maior resistência, evitando deformações. Chaira possui haste de aço carbono revestida com cromo-duro que garante uma maior durabilidade e precisão para a afiação. Os cabos de polipropileno possuem maior resistência e durabilidade. Podem ir à máquina de lavar louças facilitando seu dia a dia.
Recomendações de Uso: Antes da primeira utilização, lave bem a peça e seque-a.
Produto cortante e perfurante: tenha cuidado ao manusear e mantenha fora do alcance das crianças. Para maior durabilidade do produto recomenda-se secar bem antes de guardar, mesmo após lavagem em máquina. Para descarte do produto e embalagem siga as orientações de reciclagem vigentes.
Peso: 0,32 kg
Garantia: 90 dias para vícios ou defeitos de fabricação.
Código do Fornecedor: 23498436

 

Ref: M2

    Micro Universo